Quem sou?

Meu nome é Marcos Oliveira.  Mas, todos os amigos me conhecem como Woody e agora os novos amigos chineses me conhecerão como 伍迪  ou 马科斯 (Lê-se: Mǎ kē sī ).

Estou criando este Blog, pois há cerca de 1 ano resolvi aprender Chinês, e há cerca de 6 meses coloquei isso como uma meta e estou me esforçando desde então no estudo auto-didata do Mandarim.

No mês de Maio pintou uma oportunidade de eu ir a Pequim na China e aproveitarei essa oportunidade fazendo um curso intensivo de Mandarim na capital chinesa

Ficarei este tempo longe da minha família e amigos.

Então, este Blog servirá para levá-los comigo nesta viagem, pois tentarei compartilhar neste blog um pouco da experiência chinesa para que sirva como um diário que possa ser lido também por outras pessoas que buscam esta experiência de conhecer a China com o objetivo de estreitar as relações com o idioma de Confucio.

Aproveito esse link para agradecer a minha esposa Tatiani e meu filho Marcos que estão me apoiando neste momento tão importante para mim.

我爱你们。

Marcos Woody.

 

Um comentário para Quem sou?

  • maria  disse:

    Olá Woody,
    A primeira coisa desculpa o meu portugues :)
    estava a leer o teu comentario no blog da hutong school. Eu estudio lá tambem, cheguei a Pequim no fevreiro e durante julho estou a descansar um bocadinho mais volverei a la escola no agosto. Zai jian!!!

Deixe um comentário

Você deve usar estas tags HTMLs e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*