Hutong School, a escola onde farei a imersão em Pequim

Este vídeo resume bem o que é a Huting School, então assista o vídeo sobre sua conta e risco. Depois de ver esse vídeo aposto que você também vai querer ir para China estudar mandarim.




Ao conversar com as pessoas sobre essa viagem a China, percebo que alguns pensam: “Tú é maluco! Vai para China com um Mandarim básico? Vai passar fome!”

Pois é, tive de explicar para meu filho isso algumas vezes e agora vou criar um Post para que ele possa ler e ver que não é tanta maluquice assim.

Bom, pesquisei bastante na Internet e descobri algumas escolas de Mandarim intensivo para estrangeiros e depois de muito pesquisar decidi pela Hutong School (www.hutong-school.com/) .

É uma escola especializada em estrangeiros que recebe gente do mundo todo para cursos que vão de 2 semanas até 1 ano intensivo.

Além do curso de Mandarim a escola que tem foco em atividades culturais e sociais oferece aulas de culunária, yoga, exibe filmes entre outras atividades.

Outro ponto interessante é que as aulas são em Chinês,  com Inglês como lingua de suporte, ou seja, nada de português para me salvar, como faço quando faltam palavras nas aulas com a Juju Shr Uen.
Tive a oportunidade de conversar com um brasileiro muito simpático e atencioso e que é apaixonado pela China e sua cultura, o Mario Freire.

O Mario que é responsável pela SHANGRILA TERAPIAS ALTERNATIVAS foi aluno da Hutong School e me falou que a experiência de estudar lá é ímpar.

Me contou como foi a sua experiência além de me dar altas dicas de sobrevivência naquelas bandas.

Estou em contato com o pessoal da Hutong School já há uns 2 meses e eles tem respondido todas as minhas dúvidas e me dado grande suporte por e-mail o que tem me deixado bem confortável.

Estou deixando abaixo o link de um vídeo de apresentação da Hutong School onde é possível captar um pouco da energia dos alunos.

Mas, antes vou deixar um link para a festa de boas vindas que eu perdi por não ter chegado no dia 01/03 . *rs

FESTA DE BOAS VINDAS



VIDEO DE APRESENTAÇÃO DA HUTONG SCHOOL



再见

 

Um comentário para Hutong School, a escola onde farei a imersão em Pequim

  • Tatiani Martins  disse:

    Clima maneraço! Mas o churrasquinho de escorpião enfraquece a parada…

Deixe um comentário

Você deve usar estas tags HTMLs e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*